Mutirão emergencial de limpeza chega nesta sexta ao distrito de Cachoeira do Vale

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, chega nesta sexta-feira (16/03) com várias equipes para a realização de um mutirão de limpeza no Distrito de Cachoeira do Vale.

O mutirão de limpeza nesta sexta-feira em Cachoeira do Vale vai reunir todas as equipes da Secretaria de Obras para realização dos serviços de capina, roçada, recolhimento de entulho e tapa buracos. No total cerca de 90 a 100 homens estarão trabalhando neste mutirão, começando por volta de 07h30, numa concentração de esforços para solução dos problemas. A ação emergencial responde às reclamações da comunidade sobre as condições das vias públicas agravadas em função do período chuvoso e questões pontuais de limpeza.

Além da mobilização para o mutirão de limpeza em Cachoeira do Vale, equipes vem atuando durante toda a semana realizado os serviços de capina, roçada, retirada de entulho e limpeza em vários locais na cidade. Trabalho vem sendo desenvolvido a partir do trevo do Bairro Limoeiro, na Avenida Ana Moura, praças do Centro Norte, na Avenida Monsenhor Rafael, no Timirim, e no canteiro central da Avenida Acesita, no bairro Primavera.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *