sexta-feira, abril 26, 2024
Cidades

DIA DOS CANDIDATOS: Moradores dos Bairros Limoeiro e Recanto Verde receberam Douglas e Professor Vespa nesta Terça-feira

Na noite desta terça-feira, a Coligação A Mudança de Verdade inaugurou o ponto de apoio da campanha no bairro Recanto Verde. O ponto de apoio da campanha que mais cresce em Timóteo – 40 funciona na Rua Candeia, nº 100.

TIMÓTEO – A campanha da Coligação A Mudança de Verdade (PSB, REDE, PTN, PHS, PSC, PRP e PODEMOS) marcou presença nesta terça-feira nos bairros Limoeiro e Recanto Verde com um corpo a corpo e conversa junto às lideranças locais e aos moradores. Na pauta os antigos problemas daquelas comunidades que ainda não foram resolvidos pela administração municipal. Ao mesmo tempo os candidatos a prefeito, Douglas Willkys 40, e o vice, Professor Vespa, apresentaram as propostas para aquela regional.

Entre as críticas ouvidas dos moradores estão a obras paradas como a creche do ProInfância e o posto de saúde do bairro Limoeiro. Um dos aspectos que Douglas tem destacado em seu programa de governo é finalizar as obras que já foram iniciadas e que por falta de vontade política não foram concluídas. Douglas citou como exemplo a UPA no bairro Primavera que, na sua gestão, será prioridade.

Outra obra que demorou a sair do papel foi a Escola Haydée de Souza Abreu, no bairro Limoeiro, por causa da burocracia do estado e da incompetência do município. A péssima estrutura chegou a ser noticiada em diversos veículos de comunicação do Vale do Aço. O Professor Vespa lembra que foi graças à mobilização da comunidade escolar que uma nova estrutura foi construída, garantindo melhores condições para os profissionais de educação e para os estudantes.

Assim como a comunidade do setor 7 se uniu para exigir mudanças, na eleição suplementar marcada para 24 de junho o papel da população é fundamental para devolver a estabilidade ao município. É o que pensa o morador do Recanto Verde, Maurício Fernandes, para quem a gestão do município precisa de renovação. “Apoio o Douglas e o Professor Vespa por causa da sinceridade e do compromisso deles em trabalhar pelo município e não em causa própria”, citou.

Matusalém Silva é outro morador que declarou voto na Coligação A Mudança de Verdade 40. “Conheço a capacidade do Douglas. Precisamos de pessoas que tenham conhecimento do que falam e não de grupos que se revezam no poder sem projetos viáveis. Acredito no Douglas. Ele é a mudança real e de caráter que a cidade necessita”, enfatizou Matusalém.

Inauguração

Na noite desta terça-feira, a Coligação A Mudança de Verdade inaugura o ponto de apoio da campanha no bairro Recanto Verde. O ponto de apoio da campanha que mais cresce em Timóteo – 40 funciona na Rua Candeia, nº 100.

OS RELEASES E FOTOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS COLIGAÇÕES. Os materiais devem ser enviados pelo email: redacaobairrosnet@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *