sexta-feira, abril 19, 2024
Cidades

DIA DOS CANDIDATOS: DOUTOR RENATO E PROFESSOR DIOGO VISITARAM FAMÍLIAS NO ALPHAVILLE 

TIMÓTEO – A Coligação “JUNTOS POR AMOR A TIMÓTEO” (PP, MDB, PPL, PTB, PDT e PSL) realizou ontem (04/06), mais uma atividade de campanha na Regional Leste. Desta vez Doutor Renato Prefeito 15, vice Professor Diogo, visitaram o bairro Alphaville. O objetivo da atividade foi apresentar as propostas de governo e também ouvir os moradores.

Acompanhado de apoiadores e lideranças comunitárias, Doutor Renato Prefeito 15, vice Professor Diogo, destacaram o compromisso com a Regional Leste, apresentando propostas de intervenção que de fato melhore a qualidade de vida dos cidadãos, seja na saúde, na educação, na mobilidade urbana, no esporte e lazer.

“A oportunidade agora é de dialogar e explicar os pontos do nosso plano de governo. Eu e o Professor Diogo estamos pensando a Regional Leste, e o ponto de partida será o Distrito Industrial, precisamos atrair novos investidores e aperfeiçoar nossa planta industrial e tecnológica. Estamos preparados para assumir o município. Tomamos o cuidado de construir um plano de governo técnico, aplicável a nossa realidade financeira, urbana e social”, ponderou Doutor Renato.

UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA

Doutor Renato, apresentou à comunidade a Unidade de Saúde da Família (USF), que passará a ser sediada no próprio bairro Alphaville. Hoje, a equipe utiliza da Unidade do Limoeiro. “Foi a gestão do ex-prefeito, Dr. Geraldo Hilário quem tomou a iniciativa de levar para o bairro a equipe, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores”, disse. Também estão em andamento novas unidades de saúde para os bairros Petrópolis, Ana Moura e Quitandinha, que já foi entregue à comunidade.

Segundo Doutor Renato, a Unidade do Limoeiro também passará por reformas, com recursos que já foram deixados, da ordem de R$ 1 milhão e com um contrato já em execução por uma empreiteira que vai prestar os serviços de manutenção e reforma, priorizando as Unidades de Saúde do Município que mais precisam de melhorias.

A Coligação “JUNTOS POR AMOR A TIMÓTEO” agradece a comunidade do bairro Alphaville pela receptividade e a oportunidade de dialogar e propor novas ideias.

OS RELEASES E FOTOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS COLIGAÇÕES. Os materiais devem ser enviados pelo email: redacaobairrosnet@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *