quinta-feira, abril 25, 2024
Cidades

Gabinete Itinerante da Prefeitura Fabriciano faz parada no Bairro Caladinho

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano realizou nesta sexta-feira (2) mais uma edição do Gabinete Itinerante, uma ação iniciada pela atual administração para ouvir de perto as necessidades da população. O prefeito Dr. Marcos Vinícius, o presidente da Câmara, vereador Luciano Lugão; o líder de governo, vereador Adriano Martins, secretários e assessores estiveram no bairro Caladinho, reunidos com cerca de 200 moradores para traçar planos e metas visando melhor à infraestrutura da regional. O encontro com foi realizado na quadra Poliesportiva da Escola Municipal Raimunda Coura.

Durante o evento, a população pôde dar voz às suas demandas, fato inédito na história da cidade. O prefeito anunciou naquela oportunidade um pacote de obras para os Bairros Caladinho, Pedreira e Caladinho do Meio.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Lugão, disse que a iniciativa do gabinete itinerante vem para mostrar a disposição do prefeito Marcos Vinicius em conhecer de perto a necessidade da população. “O nosso sonho na qualidade de representante do povo, era o de ter um prefeito que estivesse próximo do cidadão, para ouvir as suas demandas”, pontuou Luciano Lugão, considerando de fundamental importância este olho no olho com a comunidade.

De acordo com o prefeito, a ação no bairro é apenas um primeiro passo. Em seguida a prefeitura vai discutir com os líderes comunitários maneiras mais viáveis de solucionar cada problema. Há demandas a longo prazo e outras a curto prazo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *