quinta-feira, abril 25, 2024
Cidades

Expo Mais Vip Noivas e Festas 2018 nesta quarta e quinta em Ipatinga

Realizada nos dias 23 e 24 de maio, a feira será no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga; evento terá a presença de mais de 60 expositores.

IPATINGA – A 4ª edição da Expo MaisVip Noivas e Festas de Minas, que é considerada o maior evento para noivas e festas do interior de Minas, começa nessa quarta-feira (23/05). A exposição busca trazer para as passarelas as diferentes tendências e novidades para o mercado de casamentos, junto de grandes nomes da alta costura, além de promover oportunidade para os empresários do ramo.

Realizada nos dias 23 e 24 de maio, a feira será no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga. O evento terá a presença de mais de 60 expositores, que além de divulgar seus trabalhos, terão a possibilidade de ter uma aproximação maior com seus futuros clientes.

Durante os dois dias acontecerão os desfiles das noivas que representam as empresas participantes. Mostrando o que vai ser tendência no mercado de vestidos, make e penteados para a moda bridal 2018/2019.

Continuando o sucesso, os sorteios não ficam de fora na edição Expo MaisVip Noivas 2018. O sorteio no valor de R$ 5.000 (cinco mil reais), em cinco cheques PRESENTE, para poder gastar nas empresas participantes do evento e dar aquela ajuda para realizar o sonho do casamento. Além das promoções exclusivas das empresas participantes; são descontos, viagem de lua de mel, vale compras, pacotes de descontos e muito mais.

As noivas interessadas que ainda não fizeram seu cadastro pelo site, cadastre-se na hora, na entrada do evento para poder concorrer aos prêmios. Os regulamentos dos sorteios estão em nosso site: www.maisvipnoivasefestas.com.br Para mais informações entre em contato pelo telefone (31) 3825-1811.

A 4ª Edição da Expo MaisVip Noivas e Festas de Minas será aberta ao público, com entrada gratuita.

Serviço:

Data: 23 e 24 de maio de 2017

Local: Clube Morro do Pilar – Rua Beta,930 – Castelo/Ipatinga

Horário:18h às 23h

Entrada Gratuita

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *