Entregador de lanches é baleado no Bairro Vale Verde em Timóteo

Criminosos atiraram mesmo depois que a vítima deixou a encomenda; ex-mulher do entregador esteve no local antes do crime e foi presa.

TIMÓTEO – Um entregador de lanches, Welison Alexandre Valentim, de 31 anos, foi atingido com cinco tiros, em Timóteo, na noite dessa terça-feira (19), na Rua Flamboyant, no Bairro Vale Verde. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada após receber um pedido para entrega de lanche no Bairro Vale Verde.

Ao chegar no local do pedido, dois criminosos encapuzados anunciaram o assalto e atiraram várias vezes, mesmo após o rapaz deixar a mochila com os produtos e correr para o final da rua. O entregador foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece internado e o estado de saúde dele é estável.

Durante a ocorrência, testemunhas disseram aos militares que a ex-mulher da vítima esteve no local momentos antes do crime, levantando a suspeita de que ela poderia ter participação na tentativa de homicídio. Ela foi presa e segundo a polícia, entrou em contradição ao tentar explicar que teria ido ao bairro para fazer a entrega de um produto para uma amiga.

A mulher, de 23 anos, contou à polícia que tinha medida protetiva contra com ex-companheiro por ter sido agredida quando estavam juntos. Ela foi encaminhada à delegacia e os atiradores não foram presos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *