sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Fabriciano distribui Kits de Natal aos servidores ativos

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano começa nessa sexta, 22, a distribuir os kits de Natal para os servidores ativos da instituição. O kit deste ano possui uma bolsa térmica com ave tipo chester/bruster, um panetone, 50gr de castanhas, 2 sobremesas e um suco de fruta de 1L.

Ao todo, mais de 3000 servidores ativos, comissionados, contratados e estagiários irão receber esse presente para que o Natal seja ainda mais completo. A aquisição dos produtos foi realizada com recursos próprios, por meio de licitação e a compra tem o valor total de aproximadamente R$167 mil reais. O processo de licitação ocorreu nesta quinta, 21, e gerou economicidade para o município, uma vez que o valor previsto na média dos orçamentos foi de R$257mil reais.

Além do Kit de Natal, a Prefeitura de Coronel Fabriciano ainda antecipou o salário dos servidores para essa sexta, 22, e também quitou a segunda parcela do 13° salário no último dia 15. Segundo o Prefeito Dr. Marcos Vinicius, os servidores irão receber o reajuste da data-base em janeiro de 2018. “Em respeito ao servidor, vamos entregar kits de Natal diferentes, com mais variedade e qualidade. Honramos a proposta com o servidor público e no dia 1° de janeiro, vamos dar o merecido reajuste salarial, a data-base que enviamos ao legislativo e conseguimos aprovação”, concluiu.

Segundo dados da AMM, Associação Mineira dos Municípios, ao menos 70% das Prefeituras de Minas Gerais não pagaram o 13° aos servidores e muitas não vão quitar os salários de dezembro, devido à falta de repasse de recursos do Governo do Estado aos municípios.

Entrega:

Após essa sexta, 22, os servidores podem pegar os kits até o dia 12 de janeiro na Avenida José Francisco Domingos, 359, Distrito Industrial. De segunda a sábado, de 8h as 18h, com apresentação de documento com foto.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *