sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

ELEIÇÃO EM TIMÓTEO: PSB confirma a pré-candidatura de Douglas Willkys para prefeito

TIMÓTEO – O Partido Socialista Brasileiro de Timóteo (PSB) confirmou na tarde desta sexta-feira (18), a pré-candidatura a Prefeito do ex-presidente da Câmara, Douglas Willkys, nas eleições extemporâneas do próximo mês de junho.

Agraciado com aproximadamente 7 mil votos na eleição municipal de 2016,  ele é considerado pela legenda um nome capaz de agregar as pessoas de bem na busca de uma gestão de qualidade para o município.

“Nesse momento de grave crise política que Timóteo atravessa, nós não podemos deixar de apresentar uma candidatura legítima contra toda essa política que está instalada no município há décadas. Nós do PSB somos contra a Velha Política. Essa política coronelista de troca de favores e de troca de votos.”, afirmou Alda Castro, vice- presidente do PSB.

Conforme explicou a vice-presidente Alda Castro, o partido indicou Douglas por acreditar que ele está preparado para ser prefeito de Timóteo. Segundo ela, sua formação em Administração de Empresas e Administração Pública somada aos oito anos no legislativo é um exemplo de experiência com prática com a gestão pública. Por fim ele é ficha limpa.

CONVENÇÃO

Alda Castro anunciou também que o PSB estará realizando a sua  convenção municipal para referendar o nome de Douglas, na próxima quarta-feira (23), às 19h, na sede da Associação dos Aposentados no Bairro Olaria. Segundo Alda, existe a expectativa de que autoridades estaduais ligadas ao partido estejam presentes no evento.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *