sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesEsporte

Vereador faz entrega de materiais esportivos a prefeita Luzia de Melo

SANTANA DO PARAÍSO – A prefeita de Santana do Paraíso, Luzia de Melo recebeu em seu gabinete na tarde da última quarta-feira, 3, o Vereador Claudinei de Almeida Lima (Buchim). O vereador esteve entregando materiais esportivos. O objetivo da entrega dos materiais é inserir aos jovens atletas de Santana do Paraíso ao mundo dos esportes.

Os materiais são parte da política de Incentivo ao Esporte de Santana do Paraíso. Todos os kits foram adquiridos através de parceria com o Governo Estadual.

Na semana passada, a prefeitura recebeu os equipamentos de academia ao ar livre, fruto de uma solicitação de Claudinei. O vereador ressalta a importância da sua função. ‘’Tenho a obrigação de fiscalizar e legislar. Sinto um enorme prazer de saber que estou contribuindo para a melhoria do nosso esporte, cultura e lazer’’, destaca.

Durante a entrega, a prefeita Luzia agradeceu ao vereador por ter lutado pelo recurso e destacou que a o incentivo a prática esportiva é um ótimo caminho para que os jovens descubram seus talentos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *