sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

Programa Viva o Parque do Instituto Cenibra movimentou o Distrito de Cachoeira Escura

Dr. Sandro Araújo fazendo um atendimento no ônibus  “Tudo Por Um Sorriso. 

BELO ORIENTE – Foi realizado neste sábado (21), no Parque Multifuncional da Cenibra, em Cachoeira Escura, município de Belo Oriente, o programa Viva o Parque, que ofereceu um evento recheado de diversão e prestação de serviço. O Viva o Parque foi uma realização ABITS, ICPP, ABA e Instituto CENIBRA.

Prestação de serviço

O Viva o Parque ofereceu a população de Cachoeira Escura, além das inúmeras opções de lazer, corte de cabelo e fotografias para documentos; Bazar Beneficente e atendimentos Odontológicos para crianças e adolescentes, oferecidos no ônibus Tudo Por um Sorriso, coordenado pelo vereador Dr. Sandro Araújo.

Quem foi ao Parque Multifuncional de Cenibra, conheceu  o Projeto Casa de Madeira Integração, e ainda participou de uma importante apresentação do Projeto Investigador Mirim.

O evento ainda contou com a participação dos alunos do Curso de Odontologia da Faculdade Pitágoras; Policia Civil; Óticas Distak; CH do Corte; ao Grupo de Teatro Gente do Céu; Art Mídia; Prefeitura de Belo Oriente e o deputado Pastor Franklin Lima.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *