segunda-feira, janeiro 19, 2026
DestaquesPolícia

Veja Vídeo e fotos: Prefeitos de Dionísio e Goiabal cobram do DER providências para a “curva da morte” na LMG-760

Os prefeitos Marciny, de Dionísio, e Ailton da Caixa, de Goiabal, “vamos solicitar providências diretamente no DER/MG” 

DIONÍSIO – Os prefeitos de Dionísio e São José do Goiabal, Marciny Pereira e Ailton da Caixa, criticaram nesta segunda-feira (19) parte do traçado da LMG-760, onde aconteceu um gravíssimo acidente na manhã de hoje. Os prefeitos estão cobrando do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) providências urgentes para a retirada ou correção da curva, ja apelidada de “curva da morte”. A rodovia liga o Vale do Aço à Zona da Mata. 

Conforme informaram os prefeitos, desde a concepção da obra, já reclamavam do perigo que o local poderia oferecer aos motoristas. “Desde a inauguração da rodovia, inúmeros acidentes já foram registrados. Precisamos resolver essa situação. Vamos solicitar providências diretamente no DER-MG”, disse o prefeito Dionisiano, Marciny Pereira.

Acidente registrado nesta segunda-feira (19), nas proximidades da Lagoa Jacaré, em Baixa Verde – Dionísio (MG)

ACIDENTE

Na manhã desta segunda-feira (19), um carro de passeio despencou em ribanceira à margem da LMG-760, próximo à Lagoa do Jacaré, no Distrito de Baixa Verde, na Região Metropolitana do Vale do Aço. No acidente, duas pessoas morreram no local. A equipe do Samu constatou o óbito de uma criança de 8 anos, e de um adolescente de 15 anos. O veículo era um Vectra com emplacamento em Santa Luzia (MG). A motorista de 36 anos foi socorrida em estado grave.

Equipes do Samu e equipes da Prefeitura de Dionísio, foram acionadas e compareceram ao local para atender as vítimas.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *