terça-feira, dezembro 16, 2025
CidadesDestaques

Prefeitura de Timóteo entrega nesta quarta obras de revitalização do Posto da PM em Cachoeira do Vale

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal de Timóteo, através da Secretaria Municipal de Obras, finalizou a reforma da Base de Apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, no distrito de Cachoeira do Vale. A entrega oficial da obra acontece nesta quarta-feira (17), a partir das 17h, com a presença do prefeito Capitão Vitor Prado.

A Base da PM de Cachoeira do Vale é a única que vingou na cidade de Timóteo. Várias tentativas foram feitas para implantação do mesmo serviço em outras regionais, porém, sem sucesso.

Opinião

O JBN apoia parcerias desta envergadura por entender que as mesmas fortalecem a segurança na cidade. Este antigo Ponto de apoio da PM tem um significado importante no atendimento das demandas da comunidade. Somos testemunhas de que a Polícia Militar e Prefeitura, tem trabalhado para proporcionar ambientes seguros para as famílias do município de Timóteo. Podemos mencionar como exemplo, os eventos realizados na cidade sem nenhum registro de confusão.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *