quarta-feira, abril 17, 2024
DestaquesEducação

Baia de embarque e desembarque será construída na Escola Estadual Tenente José Luciano

TIMÓTEO – O prefeito Douglas Willkys assinou na noite da última terça-feira a ordem de serviço nº 008/ 2024 referente a construção de uma baia de embarque e desembarque de alunos na rua Francisco Alves, no bairro Serenata, em Timóteo, visando beneficiar a comunidade escolar da Escola Estadual Tenente José Luciano. A intervenção faz parte de uma velha demanda dos pais de alunos e da direção do educandário.

A obra será executada pela Construtora L&M Ltda vencedora da concorrência eletrônica nº 001/2024. O valor do contrato (PG 125/2024) é de R$ 135.870,00 e o prazo para a execução do serviço é de 120 dias.

As intervenções contemplam a revitalização da rua Francisco Alves, o afastamento do gradil da escola, construção de uma baia para estacionamento para embarque e desembarque de alunos, melhoria da sinalização horizontal e vertical nas proximidades da unidade escolar. Com essas intervenções o objetivo é melhorar a segurança viária no local sem comprometer o fluxo de veículos e dos moradores nos horários de pico.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *