sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Ponte entre os bairros Timotinho e Bromélias será ampliada. Prefeito Douglas assinou ordem de serviço

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo Douglas Willkys assinou na tarde desta quarta-feira (20) a ordem de serviço nº 06/2024 para a ampliação da ponte Dona Dirce Torquetti localizada na Travessa Sr. Juquinha, entre os bairros Timotinho e Bromélias. A primeira etapa da ponte foi inaugurada em abril de 2019. Além da ponte, na mesma ocasião foi inaugurada a travessa Sr. Juquinha.

A execução do serviço (PG 06/2024) será executada pela empresa CDN Construções, vencedora da concorrência eletrônica 019/2023. O prazo de execução é de três meses e o investimento com recursos próprios da prefeitura é de R$ 154 mil. A nova estrutura terá 15 metros de comprimento por 4 metros de largura.

O prefeito Douglas Willkys relembrou que a ponte Dona Dirce Torquetti e a Travessa Sr. Juquinha foram uma das primeiras obras entregues pela sua gestão em atendimento a uma demanda da comunidade, intermediada pelo vereador Wladimir Careca.  “Essa ordem de serviço representa a conclusão desse importante equipamento público e uma solução em definitivo para aquele setor da cidade”, destacou.

Quem também estava contente com a autorização para a ampliação da ponte era o vereador Wladimir Careca que mencionou o compromisso da atual gestão do município com a comunidade local. A ampliação resolve em definitivo o acesso entre os bairros pela travessa Juquinha, haja vista que a ponte permitirá a passagem de veículos em mão e contramão e também dos pedestres, já que a estrutura conta com uma passarela.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *