quinta-feira, maio 2, 2024
DestaquesPolícia

Noite sangrenta em Ipatinga. Três homens foram executados no bairro Bethânia. Duas mulheres na Chácara Madalena

Foto: Reprodução rede social

IPATINGA – Uma sexta-feira de terror foi registrada na Região Metropolitana do Vale do Aço, no bairro Bethânia, em Ipatinga (MG). Três homens que bebiam em um bar, no gramado em frente, foram brutalmente assassinados. Além dos três mortos, uma quarta pessoa foi encaminhada com ferimentos graves a um hospital da cidade.

Os Policiais Militares que faziam a ronda nas proximidades disseram que ouviram os disparos, e seguiram para o local, onde encontraram os três homens mortos. Testemunhas informaram a PM que os assassinos estavam um Hyundai HB20. A ocorrência foi registrada na avenida Selim José de Sales. 

As três vítimas foram identificadas como André Henrique Ferreira, de 37 anos, que residia em Santana do Paraíso; Otavio Rodrigues da Silva, de 34 anos, e Gabriel Vieira de Souza, 23 anos, que residiam no Bethânia. O jovem ferido com pelo menos cinco disparos foi identificado como R.S.C., de 22 anos, também residente no Bethânia.

Duas mulheres também executadas

Na manhã deste sábado, a Polícia Militar foi acionada por moradores das Chácaras Madalena, em Ipatinga, para registrar o assassinato de duas mulheres. As duas jovens que eram irmãs, estavam amordaçadas e com pés e mãos amarradas. A Polícia agora investiga a ligação dos assassinatos ocorrido em menos de 12 horas. Conforme apurado pelo JBN, a arma usada no crime possivelmente é do mesmo calibre utilizada na chacina do bairro Bethânia.

Outra descoberta importante levantada pela Polícia, é a de que as duas mulheres haviam alugado um HB20, de cor prata, que pode ter ligação com o crime de sexta-feira à noite. O veículo foi encontrado no bairro Esperança.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *