segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

Após reportagem do JBN, quadra do bairro Olaria, em Timóteo, recebe intervenções

Fotos reprodução

TIMÓTEO – Após reportagem do JBN publicada no último dia 15 de janeiro, intitulada “Crianças e adultos pedem a reforma da quadra do bairro Olaria, em Timóteo”, o vereador Wladimir Geraldo de Lana, o Careca, iniciou uma corrida em busca de parceiros visando efetivar as intervenções reivindicadas pelos usuários do espaço público.

Conforme informações do vereador e do prefeito Douglas Willkys, a intervenção que ainda não pode ser chamada de reforma, vem sendo executada com mão de obra de funcionários da prefeitura, porém, com recursos de uma parceria junto a uma Cooperativa de Crédito com sede no município de Timóteo.

Com a parceria, a quadra ganhará melhorias no piso, pintura de solo, traves e gradil. A melhoria da iluminação, uma das principais reivindicações dos desportistas, ao que parece não deverá ser contemplada.

Ao anunciar as intervenções, o prefeito Douglas Willkys surpreendeu a comunidade desportista do bairro Olaria, com a informação de que a quadra poliesportiva em questão, não pode receber verba pública devido à falta de regularização. Segundo ele, a prefeitura recebeu uma verba direcionada para obras nesta quadra, e por falta de regularização, não pôde ser aplicada. O prefeito não mencionou quais são as pendências do espaço público.

Veja Mais:

Crianças e adultos pedem a reforma da quadra do bairro Olaria, em Timóteo

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *