domingo, julho 21, 2024
DestaquesPolícia

Adolescentes de 14 e 16 anos invadem casa e matam idoso a pauladas no Vale do Aço

FABRICIANO – Foram apreendidos os dois adolescentes, de 14 e 16 anos, após confessarem que mataram um idoso de 70 anos no bairro Universitário, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, no domingo (7).

Conforme informou a Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 para um possível homicídio. Ao chegarem no local, o corpo do idoso foi localizado caído próximo a uma ribanceira no lote, com vários ferimentos pelo corpo. Na porta da residência, que estava arrombada, foi recolhido um pedaço de madeira sujo de sangue, parecido com uma estaca de cerca, possivelmente utilizado no crime.

A PM informou que testemunhas disseram que dois adolescentes, no dia anterior, teriam passado em frente à casa da vítima, ameaçando o idoso de morte. O motivo, conforme o Boletim de Ocorrência, seria dívida de drogas que os adolescentes estariam cobrando o idoso. Ele teria abrigado uma mulher que teria comprado drogas e depois fugiu sem pagar. O idoso era cobrado por essa dívida. Os dois, acompanhados de seus representantes legais, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *