segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesEducaçãoEsporte

Luís Atzóri, jovem talento do judô ipatinguense, é vice-campeão Brasileiro de Judô Sub-13

REDAÇÃO – O jovem talento do judô ipatinguense, Luís Atzóri, da Usipa, demonstrou sua excepcional habilidade e dedicação ao conquistar o vice-campeonato Brasileiro de Judô na categoria Sub-13, na emocionante competição realizada no último fim de semana, em Curitiba, no Paraná.

Atzóri, que competiu na categoria -52kg, enfrentou um desafio formidável, participando de cinco lutas durante o torneio. Com impressionantes quatro vitórias por ippon, ele assegurou sua merecida vaga na final. A batalha final foi incrivelmente disputada, indo para o “golden score,” onde, após uma imobilização, Luís Atzóri acabou ficando com o título de vice-campeão Brasileiro de Judô Sub-13.

Hevilmar Rocha, o coordenador de judô da Usipa, não poupou elogios ao desempenho de Luís Atzóri. Em uma declaração emocionada, ele afirmou: “Estamos incrivelmente orgulhosos de Luís e de sua incrível conquista. Este resultado é um testemunho de sua dedicação incansável e talento notável. Ele demonstrou uma performance impressionante durante todo o torneio, e seu comprometimento com o esporte é inspirador. O segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-13 é um feito notável, e ele tem um futuro brilhante pela frente. Parabéns, Luís!”, destacou Hevilmar.

A vitória de Luís Atzóri é um testemunho do comprometimento da Usipa em promover e desenvolver jovens talentos no mundo do judô. A equipe da Usipa continua a investir no treinamento de atletas de alto nível e a inspirar gerações futuras a seguirem o exemplo de sucesso de Atzóri.

O judô usipense faz parte do projeto Caminho Suave Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, sendo patrocinado pelo ICMS corrente das empresas Arcon Engenharia, Colchões Polar, Tecnofire, Produtos Plinc, HC indústria, Bemisa e Daido Química.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *