terça-feira, abril 30, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Inauguração dos vestiários da Arena Mundinho mobiliza comunidade esportiva da regional Leste

TIMÓTEO – O sábado, dia 2 de setembro, marcou a inauguração dos vestiários da Arena Mundinho – Raimundo Ferreira de Souza Filho, no Bairro Limoeiro, uma antiga demanda daquela comunidade esportiva e que foi viabilizada pela atual gestão por meio de recursos próprios e utilizando mão de obra da própria Secretara de Obras e Serviços Urbanos.

O nome da Arena é uma homenagem ao desportista Raimundo Ferreira de Souza Filho que chegou a jogar futebol profissionalmente. Na solenidade marcou presença os familiares de Mundinho, representantes da Liga Acesitana de Desportos (LAD), o prefeito Douglas Willkys e esportistas da regional Leste.

Após saudar os presentes, o prefeito Douglas Willkys reiterou sobre a sua alegria de entregar mais um equipamento público para a prática esportiva. Douglas aproveitou para falar dos desafios que têm enfrentado nesses cinco anos de gestão à frente da Prefeitura de Timóteo, sobretudo, das mais de 30 obras paralisadas que encontrou em vários bairros da cidade e que finalizou todas elas.

O prefeito Douglas Willkys reiterou sobre a sua alegria de entregar mais um equipamento público para a prática esportiva 

A construção dos vestiários da Arena Mundinho é um exemplo de como administrações passadas tratavam o patrimônio público. A obra, lembrou o prefeito, era aguardada há mais de doze anos pelos desportistas daquela comunidade. “Doze anos era tempo demais para resolver essa e outras tantas obras, mas faltou interesse. Quando assumimos a prefeitura fizemos a escolha de terminar tudo o que estava pela metade e só nessa regional finalizamos duas escolas, a UBS do Limoeiro, o campo do Alphaville, obras de infraestrutura no Macuco, entre outras benfeitorias”, citou o prefeito.

Encerrada a etapa das obras que estavam paralisadas, a atual gestão deu início a iluminação com lâmpadas de LED de quadras esportivas e campos de futebol e outros projetos. No próximo dia 19 será realizada uma nova licitação para a contratação de empresa para dar sequência à instalação da iluminação, uma vez que empresa anterior abandonou o contrato. “Nós vamos continuar investindo nos campos de futebol e nas quadras esportivas e levar iluminação para todas as praças esportivas, já que entendemos que isso traz qualidade de vida para a população”, reforçou Douglas Willkys.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *