sábado, abril 27, 2024
DestaquesEducação

Senac tem oportunidade de emprego no Vale do Aço

FABRICIANO – Com forte atuação no Vale do Aço, o Senac Minas tem uma oportunidade de emprego na cidade de São Domingos das Dores, município a cerca de 90 quilômetros de Coronel Fabriciano. A vaga é para o cargo de Instrutor de Formação Profissional no curso de Assistente Administrativo. Os interessados devem se inscrever através do site, até o domingo, dia 5 de março.

Na função de Instrutor, o profissional será responsável por ministrar aulas conforme a área de atuação, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, além de acompanhar e orientar os alunos em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado.

O curso será ofertado pela Unidade de Coronel Fabriciano com atuação no município de São Domingos das Dores. Para preencher o cargo é necessária formação em bacharel em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Experiência em sala de aula será visto como um diferencial. As aulas são presenciais, por isso o candidato precisa residir ou ter fácil acesso à cidade de atuação.

Sobre o Senac em Coronel Fabriciano

Centro de Educação Profissional do Senac em Coronel Fabriciano é focado em oferecer ensino técnico na área de saúde e conta com o diferencial de possuir convênios firmados com os principais hospitais da região. Atualmente, a unidade oferece turmas de técnico em Enfermagem, EstéticaLogísticaAdministraçãoSegurança do TrabalhoRecursos HumanosMarketing Desenvolvimento de Sistema. Outra opção é o curso livre de Cabeleireiro.

Os cursos mais procurados são o de enfermagem, em função de existir uma rede hospitalar forte na cidade, além disso, os cursos de gestão também são bastante procurados.

No ensino superior, são ofertados MBA em Gestão de ProjetosGestão Financeira e Controladoria, Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão Gastronômica e Hoteleira. Há, também, cursos da Aprendizagem Comercial. O Senac em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, atende, desde 1994, a mais de 20 municípios da região, como Timóteo, Alvarenga, Entre Folhas, Jaguaraçu e Marliéria.

Serviço: 

Vagas de emprego no Senac em São Domingos das Dores

Inscrições: pelo https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/

Informações: (31) 3841-9650

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *