domingo, abril 28, 2024
DestaquesEducação

Praça 29 de Abril abriga o lançamento dos novos uniformes do Margaridas Projetos

A emocionante apresentação do Ballet do Margaridas

TIMÓTEO – No último dia 29 de setembro, a Praça 29 de Abril foi palco do lançamento dos novos uniformes do Margaridas Projetos usados nas diversas modalidades oferecidas pela entidade – ballet, handebol e pilates, sendo um momento ímpar para os alunos e alunas. Com a Praça lotada, o evento selou na vida das pessoas uma noite repleta de arte, esporte e inclusão.

O ponto alto da noite envolveu a dança de ballet das 160 alunas do projeto, que encantaram a plateia com uma performance inspirada no clássico filme da Disney, “Aladdin”.

O evento foi iniciado com a exibição dos novos uniformes das modalidades esportivas e culturais oferecidas pelo projeto. O design dos uniformes foi cuidadosamente elaborado, refletindo a essência e os valores do projeto Margaridas Projetos pra Vida. O público pôde apreciar os detalhes das novas vestimentas, que foram desenvolvidas para proporcionar conforto e mobilidade aos participantes das atividades.

Os novos uniformes das modalidades esportivas e culturais oferecidas pelo projeto

O evento contou com a presença de autoridades locais, parceiros do projeto e familiares das alunas, que puderam prestigiar o resultado do trabalho árduo e dedicado das participantes. O evento também proporcionou uma oportunidade para que os espectadores conhecessem mais sobre o projeto social e suas atividades.

Na mesma oportunidade foi realizado um bingo com objetivo de arrecadar fundos para custear a viagem da bailarina Luiza Barbosa até a sede do ballet Bolshoi, em Joinville (SC), para concorrer na seletiva nacional de bolsas de estudos.

“A noite foi um verdadeiro sucesso e ficará na memória de todos que estiveram presentes na Praça 29 de Abril. O projeto Margaridas Projetos pra Vida segue firme em seu propósito de transformar vidas e proporcionar um futuro mais promissor para as crianças e jovens atendidos, através da arte, do esporte e do amor à comunidade”, destacou Alda Castro, coordenadora e fundadora a entidade.

O novo uniforme do Pilates

O Margaridas

Margaridas Projetos pra Vida é uma iniciativa que visa promover a inclusão social por meio da arte e do esporte, proporcionando oportunidades de desenvolvimento pessoal e coletivo para crianças, jovens e idosos da comunidade. Os projetos de Pilates e Ballet são executados com o apoio da  empresa Usiminas, por meio da lei de incentivo fiscal do CMDCA e CMPI de Timóteo, com parceria da Coopertim Timóteo. A apresentação dos novos uniformes e a emocionante performance de ballet demonstraram o compromisso do projeto em oferecer experiências enriquecedoras e inspiradoras para seus participantes.

Para mais informações sobre o projeto e como apoiar sua missão, visite o site oficial em www.margaridasprojetos.org ou Instagram www.instagram.com/margaridasprojetos

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *