segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesEducação

Anglo American e Senai oferecem curso para operador(a) de equipamentos de mina

CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO – Estão abertas, até 10 de setembro, as inscrições para o curso gratuito de qualificação de operador(a) de equipamentos de mina. Oferecida pela Anglo American em parceria com o Senai de Conceição do Mato Dentro (MG), a iniciativa contempla 60 vagas, incluindo uma turma exclusiva para mulheres. 

A oportunidade é voltada para pessoas que tenham 18 anos ou mais, com ensino médio completo; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias B, C, D ou E; e disponibilidade para realizar o curso presencialmente no período noturno, de segunda à sexta-feira. O público interessado deve residir nos municípios de Conceição do Mato Dentro, Alvorada de Minas, Dom Joaquim, Serro ou Congonhas do Norte (MG). 

“Em diálogo com o propósito de reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas, essa qualificação é mais uma iniciativa da nossa empresa pensada para o desenvolvimento socioeconômico das comunidades que acolhem o nosso empreendimento Minas-Rio”, explica Renata Andrade, coordenadora de Recursos Humanos da Anglo American. 

 As inscrições devem ser feitas neste link. Dúvidas podem ser encaminhadas à equipe do Senai, por meio dos telefones: (31) 3868-1876 e (31) 9 9408-0360 (WhatsApp), ou e-mail: rrafaela@fiemg.com.br 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *