domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Veja os flash da Festa de Aniversário da cidade de Belo Oriente MG – 60 anos de história

Avenida Brasil tremeu. Fotos Lucas Saraíra/JBN

BELO ORIENTE – Os 60 anos de Belo Oriente foram comemorados em grande estilo. Para celebrar a data tão especial, a Administração Municipal planejou seis dias de festa com uma série de shows, atividades esportivas, culturais e religiosas. As festividades foram iniciadas no dia 28 de fevereiro, com encerramento neste domingo, 05 de março.

As comemorações na área da festa foram iniciadas com apresentações culturais e artísticas do Município e presença das escolas da rede municipal de Ensino. Os shows ficarão por conta de Miranda Souza e Rock in Trio. Também foi dado o chute inicial para a abertura da Copa Cidade de Futebol Máster.

As atividades seguiram com celebrações e uma Alvorada Musical com a Banda Lira de Ouro. A noite, as festividades abriram espaço para os artistas regionais. Não faltou o famoso e lindo  show pirotécnico. A dupla sertaneja Gino e Geno embalou a programação na Avenida Brasil, tocando a lista de sucesso da dupla.

Outros shows marcantes da festa: Ministério de Louvor Geração Reavivamento – com o cantor Isaías Saad; shows de bandas regionais; A cantora sertaneja Yasmin Santos, desfilando os seus sucessos; O cantor Vítor Fernandes; Bonde do Forró e Dimas e Seus Teclados.

Para o prefeito Hamilton Rômulo, a Festa de 60 anos de Belo Oriente foi pensada com muito carinho para que a nossa população e os moradores das cidades circunvizinhas pudessem celebrar esta data tão especial para a nossa cidade. 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *