domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

PT mobiliza militância em Timóteo para Plenária Municipal 2023

Gleide Andrade, é secretária Nacional de Finanças e Planejamento do PT

TIMÓTEOA secretária Nacional de Finanças e Planejamento do PT, Gleide Andrade, e a Assessora da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luíza Dulci, estarão em Timóteo para discussões sobre o Governo Lula e as estratégias do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras para as eleições municipais. A agenda das petistas na cidade faz parte da Plenária Municipal 2023, que contará com a participação de dirigentes estaduais e municipais do partido no Estado, deputados federais e estaduais, pré-candidatos às eleições de 2024 e militantes.

As atividades começam na sexta-feira, dia 06, na sede do partido, a partir das 16 horas com a abertura oficial, com roda de conversas sobre “Os desafios e avanços do Governo Lula”, com a participação da dirigente Nacional Gleide Andrade.

No sábado dia 07, no auditório do Metasita, a plenária terá início a partir das 14 horas com uma avaliação da “Organização territorial de base”, junto a movimentos sociais, para um balanço das atividades no contexto regional e apresentação de demandas, que será mediado pela assessora da Presidência da República, Luiza Dulci, o Vereador Vinicius Bim e a Vereadora professora Cida Lima. Ás 16 horas haverá também um painel que discutirá planejamento para eleições municipais com o Presidente da CUT Vale do Aço, Kleber William.

De acordo com o Vereador Vinícius Bim, a ideia central da plenária é mobilizar, debater o governo Lula e organizar o partido visando as eleições municipais de 2024. “Nós vamos debater o governo Lula, discutir a organização territorial de base porque achamos fundamental a organização popular, a ação de formiguinha e cotidiana da nossa militância, e queremos discutir muito a formação política.

Ainda, a plenária discutirá as eleições 2024, porque, além de vencer o Bolsonaro, como fizemos, precisamos vencer o bolsonarismo, e vamos fazer a disputa na sociedade das ideias do amor, da solidariedade, da fraternidade e do bem comum”, destacou.

PROGRAMAÇÃO:

06 de outubro

16:00 – “Desafios e Avanços do Governo Lula” – Gleide Andrade

– Local: Sede do PT/Timóteo (Av. Levindo Ribeiro Araújo, 4 – Vila dos Técnicos)

07 de outubro

14:00 – “Organização Territorial de Base” – Luiza Dulci, Vinicius Bim e Cida Lima

16:00 – “Planejamento para Eleições Municipais” – Kleber William

– Local: Sindicato Metasita (Av. Monsenhor Rafael, 155 – Timirim)

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *