domingo, maio 5, 2024
DestaquesPolítica

Prefeito de Fabriciano Dr. Marcos Vinicius terá agenda em Nova York, (EUA) para receber premiação

Dr. Marcos, foi escolhido na categoria de pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira

FABRICIANO – O prefeito de Coronel Fabriciano e também presidente da Associação Mineira de Municípios -AMM, Dr. Marcos Vinicius, participará no próximo dia 02 de setembro na cidade de Nova York, (EUA) da premiação Notable Brazilian Award” (Prêmio Notáveis Brasileiros). A iniciativa é realizada anualmente desde 2010 pela BCHF (Brazilian Community Heritage Foundation), em parceria com o jornal Brazilian Times.  Durante o evento, serão homenageados brasileiros residentes nos Estados Unidos, assim como brasileiros residentes no Brasil e em todas as partes do mundo.

O prêmio é reconhecido nacional e internacionalmente e os candidatos são escolhidos por estado e o critério a ser analisado é o nível de importância para a comunidade brasileira. Neste caso, Dr. Marcos, foi escolhido na categoria de pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira. Isso se deve ao trabalho realizado como prefeito e presidente da AMM, a maior associação municipalista do país com mais de 800 municípios associados. O trabalho realizado pelo gestor em Coronel Fabriciano e Minas Gerais, motivou uma votação expressiva que levou ao reconhecimento pela organização do evento internacional.

“Me sinto muito honrado em ter este reconhecimento fora do país. Isso tudo, é fruto de um trabalho que vem sendo realizado em Coronel Fabriciano desde 2017 quando assumi a administração do município, e depois à frente da AMM, onde me dediquei na luta pelos interesses dos municípios mineiros. Minha gratidão às milhares de pessoas que votaram e me escolheram para receber essa honraria, estou muito feliz e realizado”, disse.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *