domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Novos concursados tomaram posse em Timóteo

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo deu posse a mais um grupo de servidores na manhã desta quinta-feira (05/10), no Auditório Vereador José Paulo Viana, no Paço Municipal. Ao todo foram empossados 32 servidores entre agentes administrativos, analista em gestão municipal, auxiliar de obras e serviços, arquiteto, terapeuta ocupacional, pedagogo e fiscal de urbanismo.

A cerimônia contou com as presenças do prefeito Douglas Willkys, o vice José Vespasiano Cassemiro (Professor Vespa), a secretária de Administração e Gestão Simone Araújo e o secretário de Obras, Serviços Urbanos, Mobilidade e Habitação Sérgio Martins.

O prefeito Douglas Willkys em seu pronunciamento ressaltou a importância de somar esforços e citou como exemplo a parceria existente entre ele e o vice Professor Vespa. “Desde que formamos a nossa chapa, fizemos o compromisso de administrar sem desavenças. Esta é a postura que o nosso município precisa, somar esforços”, disse Douglas. Ele lembrou que há cinco anos atrás a administração municipal herdou uma cidade com muitos problemas como por exemplo, a troca constante de prefeitos por mais de 12 anos consecutivos. Falou ainda sobre a ação civil pública sofrida pelo município por 1412 contratos irregulares de trabalho, servidores que não tinham a perspectiva de continuar seu ofício, “investimento em capacitação totalmente perdido”, frisou o prefeito. Citou também mais de 33 obras paralisadas, uma frota de veículos totalmente sucateada. Foi então que a administração priorizou a melhoria da arrecadação municipal e vem saneando as finanças entre outros ajustes.

A secretária de Administração e Gestão Simone Araújo destacou a importância do trabalho do servidor. “Nosso patrão é a comunidade e esta espera que haja entrega de serviços”, falou Simone. Ela declarou que se orgulha da sua trajetória como servidora pública e desejou sucesso no desempenho das atividades aos novos integrantes do quadro funcional da Prefeitura de Timóteo.

Os novos concursados realizaram provas em 2022 de acordo com o Edital n°001 de 2019 por meio da Fundação CEFET Minas. Esta foi a vigésima convocação realizada pela Subsecretaria de Recursos Humanos para preencher vagas disponiblizadas em vários setores.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *