domingo, fevereiro 25, 2024
DestaquesSaúde

Nova UBS de Pingo D’água amplia e fortalece a rede de atenção básica de Saúde

PINGO D’ÁGUA – O início do mês de setembro foi marcado por um momento histórico para a cidade de Pingo D’água, na região do Vale do Aço, com a reinauguração da UBS Sebastião Maciel da Silva. Um grande investimento que ampliou e fortaleceu a rede de atenção básica de Saúde do município, o que representa investimentos da Prefeitura Municipal na saúde da população.

Segundo o prefeito Luiz Paulo Coelho, que acompanhou de perto todos os trabalhos de reconstrução da UBS, o objetivo principal da nova unidade de saúde é o de proporcionar um atendimento humanizado e qualificado, buscando a prevenção, o diagnóstico precoce e o tratamento adequado das doenças mais comuns.

Prefeito Luiz Paulo , Secretaria de Saúde Gleice Lima , Vice prefeito Osvaldo Fragoso (Vadico ), e o Programador Lucas Saraiva

O novo prédio da UBS foi ampliado e totalmente equipado, para receber ainda mais atendimentos, melhores condições de trabalho, mais qualidade de vida e comprometimento com os cidadãos.

O prefeito Luiz Paulo, ressaltou a importância da nova unidade para a cidade: “A UBS é um marco para a nossa comunidade. Estamos comprometidos em oferecer serviços de saúde de qualidade e garantir o bem-estar de nossa população. Com essa reinauguração, estamos mais próximos de alcançar essa meta”, pontuou.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *