domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

MGC-259, perto de Governador Valadares, será interditada para obras

REDAÇÃO – Nesta terça-feira (7/2), às 6h, o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) fará a interdição da MGC-259, no km 199, entre o distrito de Santo Antônio do Porto e a ponte do Rio Suaçuí Pequeno, no município de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, para a execução das obras de implantação de novo bueiro metálico e recomposição do aterro.

A previsão é a de que os trabalhos sejam concluídos até às 20h do mesmo dia. A Polícia Rodoviária Estadual dará o apoio necessário ao departamento durante o período da interdição.

A opção de desvio para quem fará o percurso Governador Valadares – Guanhães é pegar a BR-381, sentido Ipatinga, LMG-758 (entroncamento BR-381 ao entroncamento com a MGC-259) e seguir pela MGC-259, do entroncamento com a LMG-758 até Guanhães.

No sentido contrário, a opção é a MGC-259, sentido Virginópolis, LMG-758 até o entroncamento com a BR-381 e seguir pela BR-381, sentido Governador Valadares.

Na quarta-feira (8/2), o departamento dará continuidade aos trabalhos, com o início da recomposição da erosão e, posteriormente, do pavimento, onde o tráfego está em meia pista desde 27/1, devido às chuvas intensas que atingiram a região em janeiro.

Para este serviço, não haverá necessidade de nova interdição e a operação será em sistema pare e siga até que a pista seja recomposta e o tráfego liberado nos dois sentidos.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *