domingo, abril 28, 2024
DestaquesSaúde

Luiz Perdigão visita obras de reforma da Secretaria Municipal da Saúde e se emociona

TIMÓTEO – O vereador Luiz Perdigão realizou nesta segunda-feira (11) uma visita às obras de reforma da Secretaria Municipal de Saúde de Timóteo, localizada na Praça 29 de Abril, Centro Sul da cidade. O prédio da Secretaria de Saúde nunca havia passado por uma reforma.

Segundo Perdigão, a reforma e modernização do prédio da Secretaria de Saúde era uma das  reivindicações do seu mandato e um compromisso do prefeito Douglas com a comunidade da sede do município. “Este é mais um sonho que vem se tornando realidade”, disse.

O prédio da Secretaria Municipal de Saúde tem um trato especial na vida do vereador Luiz Perdigão. A sua mãe, a enfermeira Maria Raimunda Perdigão, trabalhou muitos anos na extinta FAST. A unidade de saúde sempre foi uma referência para a comunidade da sede do município.

“Estou muito feliz e emocionado com a execução desta obra. Quando entro neste prédio, vejo a minha mãe. Aqui ela dedicou parte da sua vida em favor das famílias Timotenses. Eu só tenho o que agradecer. É uma obra que marcará o meu mandato e o mandato do prefeito Douglas. O prédio da Secretaria de Saúde é a nossa referência aqui no Centro Sul da cidade de Timóteo”, afirmou Luiz Perdigão, garantindo que o novo prédio também valorizará o trabalho dos profissionais e um melhor atendimento aos munícipes.

A modernização do prédio da SMS vem desde uma nova fachada até um elevador panorâmico. Também estão previstas a substituição das instalações elétricas, hidráulicas e cabeamento de rede. A obra está sendo  custeada com recursos do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *