segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolícia

Executivo de Ipatinga cumpre novas agendas de interação com órgãos de segurança

IPATINGA – O Governo de Ipatinga continua promovendo uma série de encontros  de assessores do poder Executivo com os órgãos de segurança pública da cidade. Seguindo essa diretriz do prefeito Gustavo Nunes, os secretários de Governo, Everton Campos, e de  Segurança e Convivência Cidadã, coronel Warley, visitaram nesta quinta-feira (9) as bases do 12º Departamento de Polícia Civil e da 12ª Região de Polícia Militar, para reuniões de interação e definição de metas e estratégias em favor da população.

Na última terça-feira, a visita foi ao 11º Batalhão de Bombeiros Militar. Nos próximos dias, mais encontros devem ocorrer, envolvendo outros organismos do setor.

“Nosso objetivo é estreitar o relacionamento entre o poder público e as instituições e promover parcerias futuras para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Ipatinga. Aproveitamos a ocasião para apresentar o novo secretário de Segurança e Convivência Cidadã, coronel Warley, e colocar a Segov à disposição dos orgãos de polícia da cidade”, destacou Everton Campos, secretário de Governo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *