domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Domingos Sávio recebe prêmio de excelência parlamentar

Deputado Domingos Sávio (C) recebeu a premiação pela atuação parlamentar na geração de empregos
REDAÇÃO – A Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse) promoveu, na noite dessa segunda-feira (04), a premiação para selecionadas figuras públicas que trabalham pelo desenvolvimento do comércio no Brasil. O deputado federal Domingos Sávio (PL), presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FPCS), foi indicado, por unanimidade, pela diretoria da Central para ser homenageado e receber o prêmio. O evento foi realizado em São Paulo (SP).
Na presidência da FPCS desde março, Domingos vem defendendo diversas pautas e políticas públicas que fomentem o desenvolvimento comercial no Brasil. Recentemente, o deputado se mostrou bastante preocupado com a atual proposta de reforma tributária que, segundo ele, vai causar uma grande crise de trabalho no Brasil. “O Comércio e Serviços corresponde a uma parcela muito grande do nosso PIB. Se o Governo Federal apresenta uma proposta que vai onerar ainda mais o comerciante, o aumento de desemprego é consequência direta. Precisamos trabalhar para que isso não aconteça”.
Domingos destacou que o reconhecimento do trabalho serve para motivar os deputados e senadores a olharem para o setor com uma atenção redobrada. “Este prêmio é por nossa atuação em prol da geração de empregos. Esse é o resumo. O nosso trabalho é visando geração de trabalho, renda e, consequentemente, melhoria da qualidade de vida da população. Gerar oportunidades é o nosso grande desafio”, concluiu.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *