sexta-feira, julho 19, 2024
DestaquesPolítica

Comissão Provisória do Partido Verde toma posse em Timóteo

Deputada Lohanna com Joao Henrique, novo presidente do PV em Timóteo

TIMÓTEO – O PV de Timóteo realiza encontro na noite desta terça-feira (06), a partir das 19h, para formalizar a filiação de novas lideranças ao partido e dar posse aos novos membros da comissão provisória municipal. O Partido Verde em Minas Gerais é presidido por Osvander Valadão e possui 4 deputados estaduais, 18 prefeitos, 28 vice-prefeitos e 284 vereadores. 

De acordo com João Henrique Aquino, “com a chegada de novos verdes, o PV em Timóteo será um instrumento forte de ecologia política com o objetivo de cooperação, troca de experiências e da consolidação programática de propostas e programas verdes. O nosso compromisso é com as aspirações da grande maioria trabalhadora da nossa cidade, e na solidariedade com todos os setores excluídos, oprimidos e discriminados. Defendemos a justiça social, o papel regulador e protetor do poder público em relação aos desfavorecidos. Os verdes buscam na ecologia política novos caminhos para os problemas do planeta.”

A solenidade ocorrerá no Auditório da Câmara Municipal de Timóteo. Na oportunidade serão empossados, o Presidente João Henrique Aquino, os Vices Flávia Moreira e Ricardo Farney, para Secretária de Direitos Humanos e Diversidade a ativista Cátia Casimiro, Secretária de Mulheres Lucimara Ribeiro, Secretária de Juventude Sarah Brito, Secretário de Mobilização Guilherme Vieira, Secretário de Formação Lauro de Souza, Secretário de Finanças Pedro Antônio, Secretário de Comunicação Pedro Lúcio e Secretária de Organização a advogada Fernanda Letro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *