sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolícia

Batida frontal na MGC-418 deixa quatro mortos. Três das vítimas são de Ipatinga

Priscila, Terezinha e Maria de Lourdes, as vítimas fatais do acidente na MG-418. Luiz Otávio, de 11 anos, filho Priscila Cintia Miguel, morreu no hospital de Nanuque, na noite desta quarta-feira— Foto: Redes sociais

REDAÇÃO – Três mulheres morreram após uma batida frontal entre um carro de passeio e uma caminhonete, por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (22), entre Carlos Chagas e o povoado de Mayrink, Vale do Mucuri. Entre as vítimas estão, mãe e filha. Na noite desta quarta-feira (22), Luiz Otávio, de 11 anos, filho de Priscila Cintia Miguel, de 35 anos, que também morreu da batida, estava em estado grave no hospital da cidade de Nanuque, onde não resistiu aos ferimentos. Luiz Otávio é quarta vítima do terrível acidente.

As vítimas fatais foram identificadas como Priscila Cintia Miguel, de 35 anos, a mãe dela, Terezinha Aparecida Lima, de 57, ambas de Ipatinga e a valadarense Maria de Lourdes Andrade Aguiar, de 59. Os corpos foram levados para o IML de Nanuque.

De acordo com a polícia, a caminhonete seguia do litoral baiano para Ipatinga, já o outro veículo, de Valadares para Porto Seguro/BA.

Mãe e filha estavam no carro que voltava da Bahia, já Maria Lourdes, no carro que seguia para Porto Seguro.

Ainda conforme os militares, a princípio, o motorista da caminhonete teria perdido o controle em uma curva e acabou invadindo a contramão. O resultado da perícia, além do depoimento dos sobreviventes, vão ajudar a esclarecer o que aconteceu.

O Corpo de Bombeiros informou que, foram seis horas de trabalhos para a retirada dos corpos que ficaram presos às ferragens.

Seis pessoas que estavam nos veículos ficaram feridas, entre elas, um menino, de 11 anos, que está em estado grave no hospital da cidade de Nanuque, para onde também foram levadas as outras vítimas.

Batida frontal na MGC-418 aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) — Foto: Corpo de Bombeiros
Batida frontal na MGC-418 aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) — Foto: Corpo de Bombeiros

Com a colaboração do Portal G1 Vale do Aço

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *