domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolícia

Ataíde Reis, vítima de acidente no Centro Norte, está sendo velado no cemitério Recanto da Paz

TIMÓTEO – Um acidente fatal no fim da tarde desta segunda-feira (20), vitimou Ataíde dos Reis, 53 anos, funcionário de uma Loja de Peças na Avenida Manoel Samora, no bairro Bromélias. Ele estava conduzindo uma motocicleta.

De acordo com o apurado, Ataíde trafegava pela Avenida Ana Moura, sentido bairro Timotinho, quando uma carga se desprendeu de uma Saveiro. O motociclista não conseguiu fazer o desvio.

Ataíde que era morador do bairro Bela Vista, em Timóteo, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor da caminhonete, um jovem de 21 anos, disse que ao fazer um desvio de um caminhão parado na pista, a carga que estava amarrada, cedeu para a lateral esquerda. Foi neste momento que o motociclista não conseguiu fazer o desvio, sendo atingindo na parte frontal da cabeça.

De acordo com familiares, o velório de Ataíde Reis estará acontecendo a partir de 12h, desta terça-feira (21) na Capela do Cemitério Recanto da Paz, regional Sul da cidade de Timóteo, onde também acontecerá o sepultamento.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *