sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

A campanha agasalhar, “Esvazie os cabides. Aqueça o coração”, pontos de coleta nos campus Fabriciano e Ipatinga

FABRICIANO – No Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), a solidariedade sempre foi um valor fundamental. Por isso, o setor de Pastoralidade promove, até o dia 17 de junho, campanha de doação de roupas e agasalhos.

Com o tema “Esvazie os cabides. Aqueça o coração”, a ação tem como objetivo arrecadar: casacos, blusas, camisas de manga comprida, toucas e gorros, além de mantas e cobertores, que serão destinados à Instituição Crianças do Mundo, em Cel. Fabriciano.

Para a supervisora de pastoralidade, Laísa Silva Campos, a ação reforça o compromisso da Instituição com a valorização da cidadania e a responsabilidade social. “A ação é muito importante pois possibilita o aprimoramento da visão social dos estudantes com a comunidade. Além disso, muitas são as pessoas que se solidarizam com a situação dos outros, mas acabam não agindo, às vezes por não se lembrarem, às vezes pela falta de oportunidade.”, ressaltou.

Para participar e fazer a sua doação, basta dirigir-se a um dos pontos de coleta, localizados nos Campus Cel. Fabriciano – Hall do Bloco B e Bloco V ou no Campus Ipatinga – Biblioteca (Bloco D). Durante a campanha também será realizada a Semana Integrada, que envolve os mais de 20 cursos de graduação do Unileste, com atividades que também envolvem outras ações solidárias.

Serviços: Campanha Agasalhar  

Doações: casacos, blusas, camisas de manga comprida, toucas e gorros, meias, além de mantas e cobertores.   
Realização: até 17 de junho 
Locais de coleta: Hall do Hall dos Blocos B e V no Campos Cel. Fabriciano e Biblioteca no Campus de Ipatinga. 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *