domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Dedo de Prosa na Redação do JBN com o Vereador Luiz Perdigão

O vereador Luiz Perdigão na redação do JBN, com o jornalista Paulo César Reis

TIMÓTEO – Quem esteve no Dedo de Prosa na Redação do JBN nesta segunda-feira (15), foi o ex-presidente da Câmara de Timóteo, vereador Luiz Perdigão (PSB). Sempre muito simpático, de boa prosa e conhecedor da história política da cidade de Timóteo, falou com brilho nos olhos da sua satisfação em presidir a Câmara de Timóteo, no biênio 2021/2022.

O ex-presidente que é natural de Timóteo, filho da querida enfermeira Dona Maria Raimunda Perdigão, madrinha de um número expressivo de crianças na sede do município, não escondeu durante uma conversa e outra, a sua pretensão em colocar o seu nome à disposição para a disputa municipal ao cargo de prefeito. Luiz Perdigão, cumpre o seu segundo mandato consecutivo na Câmara de Timóteo.

Luiz Perdigão entra para a história do Legislativo Timotense na qualidade de 5º vereador da sede do município a presidir a Câmara Municipal.

Em sua administração, adotou medidas econômicas para garantir os direitos dos servidores; reformou e modernizou o prédio do Legislativo; trocou todo mobiliário; reabriu e reformou a Casa de Memória; implantou o Centro Integrado de Apoio ao Cidadão – CIAC, e realizou o convênio com Polícia Civil para confecção da carteira de identidade; realizou concurso público; modernizou o pregão eletrônico para as compras e melhorou ainda mais o processo de transparência da instituição.

“É um momento de muita felicidade, fechei um ciclo positivo, quem conhece a história da Câmara entende isso. Procurei fazer a diferença”, disse o ex-presidente, agradecendo a todos os servidores da Casa e vereadores, que ele apontou como fundamentais na realização do seu trabalho.

Luiz Perdigão fechou a prosa na Redação do JBN, ensinando que na administração pública e na vida, para as coisas darem certo, é preciso primeiro ter boa vontade. “Dei o meu melhor para transformar a Câmara. A administração pública tem que trabalhar para o coletivo, e para isso é preciso escolher as pessoas certas”, pontuou.

Reforma geral do prédio da Câmara e troca de todo mobiliário

Reforma e reabertura da Casa de Memória
Inauguração do CIAC
Luiz Perdigão homologou o concurso público para preenchimento de 13 vagas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *