sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Aulão de Verão será atração no Parque Ipanema em Ipatinga

IPATINGA – O ‘Fim de Semana no Parque’ promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) terá novidades no próximo domingo (20), no Parque Ipanema. Além da praça de alimentação com barracas da Feirarte – Feira de Artes e Artesanato, quiosques, food trucks e brinquedos infláveis, a partir de 8h30 o público poderá usufruir de um “Aulão de Verão”, ministrado pelo dançarino Negoh Jhons.

A ação, que é realizada pela Associação de Cultura, Esporte e Lazer Pace 3 e conta com o apoio da Prefeitura de Ipatinga e Usiminas, ocorrerá em frente ao quiosque Boachá, sendo aberta a pessoas de todas as idades.

“Mais uma vez a nossa Feirarte contará com um grande aulão de dança, para abrilhantar ainda mais o nosso Fim de Semana no Parque, algo que só é possível com parcerias público-privadas como a que mantemos com a Pace 3 e também com a Usiminas. Curtam bastante e tragam a família para dançar”, convidou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, Alessandro Máximo.

Um dos organizadores e sócio da Pace 3, Jovani Pires, comentou sobre a iniciativa viabilizada com o apoio do município. “Para nós, é muito importante este tipo de parceria, pois nos possibilita realizar ações saudáveis que, afinal de contas, ajudam os frequentadores do Parque a se descontraírem e se desestrassarem após a semana de trabalho. Além deste, já promovemos diversos outros eventos muito bem recebidos, durante o ano de 2021, e isso só tem sido possível graças à sensibilidade do Executivo. Em função dessa abertura do poder público, temos podido respirar ares de uma cidade mais engajada na cultura e no esporte”, festejou.

Quem comparecer ao Parque Ipanema no fim de semana, ainda poderá acompanhar os shows com a dupla sertaneja Robert Mineiro e Fabrício, no sábado (19) e com Mateus Mor, no domingo (20).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *