quarta-feira, maio 22, 2024
DestaquesEducação

“Tap Clowns” diverte e cativa alunos | Cinco escolas municipais serão contempladas com o espetáculo

TIMÓTEO – No mês das crianças, os alunos da rede municipal de ensino ganham de presente a apresentação do espetáculo “Tap Clowns” ou traduzindo “Toque de Palhaços”, patrocinada pela Aperam, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. É com satisfação e alegria que a Fundação Aperam Acesita, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer de Timóteo e a Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano, preparou um momento especial para os alunos a apresentação da peça mambembe pelo Grupo Real Fantasia.

O espetáculo contemplará os alunos de cinco escolas da rede municipal, sendo que a Escola José Moreira Bowen abriu a programação. As demais escolas contempladas são: Instituto Municipal de Educação Técnica de Timóteo –IMETT (18); Escola Professora Maria Aparecida Martins Prado (19); Escola Limoeiro (20) e Escola Municipal de Timóteo (21). As apresentações ocorrerão no horário matutino. Serão contempladas também cinco escolas da rede estadual, no turno vespertino.

Tap Clowns

Tap Clowns conta a história de Capim e Bambu, dois artistas de rua que lutam para sobreviver de sua arte. Muito engraçados e um pouquinho picaretas, os dois se apresentam nas praças das cidades levando alegria e diversão a tantos quantos encontram pela frente. Mas a maré não está para peixe e a fome não dá trégua a nenhum dos dois. Uma reviravolta irá mudar a vida desses dois palhaços trapalhões, que vão surpreender o público com números de sapateados incríveis.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *