sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesEducação

Presidente da Câmara de Timóteo anuncia retomada do Concurso Público

Luiz Perdigão é o presidente da Câmara de Timóteo – Foto PCReis/JBN

TIMÓTEO – Após quase dois anos de paralisação, em razão da pandemia da Covid-19, o concurso público da Câmara Municipal de Timóteo será retomado. A informação foi passada ontem, quinta-feira (10) pelo presidente da Câmara, vereador Luiz Perdigão (PSB).

Conforme explicou Perdigão, a preocupação da presidência era o de preservar a saúde de todos os participantes, por isso, que as orientações técnicas foram seguidas. “E agora, com mais de 70% da população vacinada, podemos retomar o concurso com segurança”.

NOVAS INSCRIÇÕES

E para quem ainda não se inscreveu, mas quer concorrer a uma das 13 vagas disponíveis, as inscrições serão reabertas a partir da próxima segunda-feira (14/02) e encerradas no dia 03 de março, e só poderão ser realizadas pela internet. Para tanto, basta acessar o site www.gestaodeconcursos.com.br. Quem não tem acesso à internet poderá se dirigir ao Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) no Centro Norte ou à recepção da Câmara de Timóteo.

Todas as informações do concurso podem ser obtidas na página da Câmara (www.timoteo.mg.leg.br), no site www.gestaodeconcursos.com.br e também pelo whatsapp da Ouvidoria Legislativa (31) 99844-7194
https://www.instagram.com/p/CZ1ZvmJAL46/

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *