domingo, abril 28, 2024
DestaquesSaúde

Vigilância Sanitária de Ipatinga instrui representantes de rede atacadista sobre normas locais

IPATINGA – O Departamento de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Ipatinga recebeu nesta semana representantes da empresa de atacarejo Assaí Atacadista, grande rede de hipermercados que está prestes a inaugurar sua nova unidade no Vale do Aço, após vários meses de construção e recrutamento de trabalhadores.

Como ressaltou o gerente da Seção de Vigilância Sanitária, Nivaldo Pereira Gonçalves, “é importante que todas as empresas, em especial aquelas que trabalham com alimentos, estejam plenamente inteiradas acerca das normas e regulamentos atualizados que envolvem a área, bem como das particularidades dos sistemas de fiscalização locais, de forma a atender exigências e contribuindo para proteção da saúde pública”.

“Essas regras não existem para dificultar a vida dos empresários e seus funcionários, mas sim para garantir que os consumidores tenham acesso a produtos de boa qualidade. Sempre procuramos conscientizar sobre a adoção de boas práticas em empresas, por parte dos empreendedores e colaboradores, bem como a importância de manter-se regular perante as leis vigentes”, observa.

O diretor Comercial e responsável pelas obras da unidade do Assaí Atacadista na região, Luiz Resende, reconheceu o empenho dos profissionais da equipe da Vigilância Sanitária local. “Podemos dizer que são muito atenciosos e imbuídos em dar suporte ao empreendedor, orientando para que não haja necessidade futura de notificar por eventuais procedimentos inadequados. Todos estão de parabéns pela forma como atuam”, avaliou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *