sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolícia

Vídeo mostra momento em que suspeito rende funcionária de relojoaria no BH Shopping

REDAÇÃO – Câmeras do monitoramento interno da relojoaria Manoel Bernardes, no quarto andar do BH Shopping, assaltada na tarde deste sábado (7), flagraram o momento em que um dos suspeitos rende uma funcionária do estabelecimento.

Veja vídeo:

Nas imagens, uma funcionária passa próximo de um dos sete criminosos suspeitos do crime e é rendida, levanta os braços e se joga no chão. O criminoso armado estava vestido com roupa esportiva, de boné branco, calça preta e bolsa.

Aparentemente, o assaltante se mostra tranquilo, caminhando lentamente em direção à funcionária. Ele porta em uma das mãos um martelo, possivelmente usado para quebrar as vitrines onde estavam as joias. Pela rapidez como vai para o local, a funcionária teria ouvido o barulho do vidro quebrado e corrido para ver o que estava acontecendo.

De acordo com a Polícia Miltiar, sete criminosos participaram do assalto. Eles levaram grande quantidade de joias e relógios. Apessar de ter cercado o centro comerical e fechado as áreas de acessos, os bandidos teriam conseguido fugir em direção ao Rio de Janeiro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *