sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Trabalhadores do Consórcio Rysam paralisam serviços da Copasa por atraso de pagamento

IPATINGA – Prestadores de serviços do Consórcio Rysam, empresa que presta serviços para a Copasa, no Vale do Aço, cruzaram os braços nesta segunda-feira (24) com a alegação de atraso de pagamento. A paralisação dos serviços que ainda perdura afetou todas as cidades do Vale do Aço, principalmente Timóteo, Ipatinga e Coronel Fabriciano.

Atendendo ao pedido de nota do JBN, a Copasa informou que está apurando a situação. Já o consórcio Rysam declarou dificuldades enfrentadas nos serviços realizados na região.

Veja o que disse o Consórcio Rysam sobre a situação:

Em decorrência de algumas dificuldades enfrentadas nos serviços realizados na região, foi necessária uma reformulação nas equipes, afetando  a produção diária por um curto período. O aumento dos materiais e de insumos nos últimos meses também contribuiu para o desbalanceamento do fluxo, o que acabou gerando breve atraso do Vale alimentação. Este foi o motivo pontual da paralisação, mas informamos que toda situação já foi resolvida e retomaremos a integralidade das atividades.

Por fim, destacamos que o vínculo de colaboradores e prestadores de serviço  é exclusivamente com o Consórcio, não tendo relação com a COPASA.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *