sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

TIMÓTEO 58 ANOS: Milhares de pessoas acompanharam as festividades no Recanto Verde

TIMÓTEO – A praça recém-concluída e entregue aos moradores do Recanto Verde ficou bastante movimentada no último fim de semana em virtude das comemorações dos 58 anos de aniversário de Timóteo, cuja data oficial é em 29 de Abril. Neste ano o slogan das comemorações é “Timóteo 58 anos – Vivendo dias melhores!”.

Após dois anos sem celebrar a emancipação de Timóteo por causa da pandemia, a Administração municipal resolveu neste ano descentralizar a festa levando atrações diferenciadas a cada fim de semana para várias regionais administrativas da cidade. “Foi uma forma de contemplar toda a cidade, comemorando a cada fim de semana em uma regional diferente. Dessa forma cada morador tem a oportunidade de participar diretamente das festividades”, pontuou o prefeito Douglas Willkys. A iniciativa faz parte do programa “Família na Praça” que visa estimular a ocupação dos espaços públicos pelos moradores como foi o caso da praça recém-construída no Recanto Verde.

Foi um momento especial para os milhares de moradores da Regional Leste que compareceram aos shows com atrações locais. O bairro Recanto Verde, por exemplo, nunca havia sido incluído nas festividades em homenagem à cidade. A praça, localizada entre as Ruas Jutaí e Carvalho, recebeu na sexta-feira (15) o Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana do Recanto Verde, Ministério Sal e Luz e Luana Sena. No sábado (16), a noite foi abrilhantada pela cantora Letícia Barros e pela Banda EMA.

Uma atração à parte foi a presença da Feira de Talentos que reúne  barraquinhas com comidas típicas de empreendedores daquela regional. Outro ponto positivo é que as atrações musicais estão seguindo à risca o horário determinado de encerrar as atividades por volta das 23h.

CACHOEIRA DO VALE

E os festejos em comemoração aos 58 anos de Timóteo têm sequência no próximo fim de semana. Dessa vez as atividades serão realizadas na área do campo de futebol do Distrito de Cachoeira do Vale. Na sexta-feira, 22 de Abril, a partir das 20h, estão programados shows com o Ministério de Louvor Conectados com Cristo, seguido do Ministério de Louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular, ambas de Cachoeira do Vale. No sábado o show começa às 19h com Andrey Ferraz e para fechar a apresentação musical neste dias a dupla Ramon & Renan.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *