segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolícia

Polícia Civil esclarece prisão de influenciador digital | O suspeito possui mais de 1 milhão de seguidores

REDAÇÃO – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na segunda-feira (7/11), o mandado de prisão expedido contra um homem, de 29 anos, investigado em homicídio ocorrido no dia 11 de março de 2018, no bairro Madre Gertrudes, região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito é influenciador digital e possui mais de 1 milhão de seguidores em uma rede social. Outros dois investigados, de 37 e 39 anos, que já estavam no sistema prisional, também tiveram mandados de prisão cumpridos pela PCMG em razão desse homicídio.

Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta terça-feira (8/11), o delegado que coordena o inquérito policial, Hugo Arruda, esclareceu que as investigações ainda estão em andamento, motivo pelo qual é necessário resguardar o sigilo de algumas informações.

Conforme apurado até o momento, o crime teria relação com o tráfico de drogas na região do bairro Cabana do Pai Tomás. A vítima, um jovem de 20 anos, foi morta com oito disparos de arma de fogo. Cada suspeito identificado no curso do inquérito é investigado por participação distinta na ação.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *