domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

MACHADO INAUGURA CONDOMÍNIO DE EMPRESAS COM A PRESENÇA DE SECRETÁRIO ESTADUAL

MACHADO – Na quinta-feira (14), foi realizada a inauguração do Novo Condomínio de Empresas, que é uma reestruturação e ampliação do antigo Distrito Industrial Walter Palmeira Dias.

Um projeto inovador da Prefeitura de Machado para o desenvolvimento econômico da cidade e para a região, sendo destaque a geração de emprego e renda, inclusive para os municípios vizinhos.

A cerimônia de inauguração contou com a presença especial do Secretário de Governo do Estado de Minais Gerais, Igor Eto, que destacou a geração de emprego e renda a saída estrutural para o desenvolvimento de um município. O secretário ainda deu ênfase na importância de projetos de tal envergadura e parabenizou o prefeito Maycon Willian pela seriedade do empreendimento.

O Prefeito Maycon Willian falou da sua satisfação em ver projetos em tirar do papel ações que incentivam a economia local, destacou a importância de apoiar o crescimento das empresas para gerar emprego e, consequentemente, desenvolvimento social. O Vice-Prefeito também expôs sua alegria e expectativas. Após, o Secretário de Planejamento e Gestão apresentou melhor o Novo Condomínio de Empresas, destacando sua forma de funcionamento, as principais finalidades e suas perspectivas para o futuro.

Também marcaram presença representantes do Poder Legislativo de Minas Gerais, Prefeitos e Vereadores da região, o Secretariado e Vereadores do Município, além de diversos servidores da administração pública.

O condomínio:

O objetivo do Condomínio Empresarial de Machado é fomentar emprego e renda na cidade, doando áreas para a instalação de empresas, possibilitando que empreendedores aumentem seus investimentos e ampliem seus negócios. Tudo isso com a garantia de uma infraestrutura completa.

Desde o início da gestão, foi realizado um trabalho árduo para tornar a estrutura do local apta à captação de novas empresas. Foram sanados todos os problemas de infraestrutura e de documentação, tornando possível levar empresas de grande porte para Machado. Foram meses de reuniões, pesquisas e análises de viabilidade técnica do modelo ideal para a implantação e gestão do empreendimento.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *