segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

Em decisão nos pênaltis contra a Tessim, Santa Fé é o novo campeão do Setor 7

TIMÓTEO – O tradicional torneio de futebol amador do Setor 7 tem novo campeão. Encerrando a etapa da Regional Leste da programação das comemorações do 58º aniversário de Timóteo, foi realizada, no domingo (17), a finalíssima da 9ª edição do Campeonato de Futebol do Setor 7, com o time do Santa Fé conquistando o título inédito. A final foi disputada no Campo do Alphaville/União Leste contra o time do Tessin Minas.

Depois de um jogo muito equilibrado, com empate em 0x0 no tempo regulamentar, Santa Fé e Tessin levaram a decisão da temporada 2022 para os pênaltis, assim como foram as decisões das três últimas temporadas, indicando o equilíbrio do certame regional. Por 3×2 nos pênaltis, o Santa Fé, além da conquista inédita, quebrou a hegemonia de três títulos seguidos da Tessin, que buscava o tetracampeonato local.

A disputa da grande final contou com a participação da comunidade desportiva local e de torcedores e fechou com “chave de ouro” a programação festiva do aniversário da cidade na Regional Leste, que foi iniciada na sexta-feira (14) com programação gospel e, no sábado (15), com apresentação da Banda Ema. Os eventos culturais aconteceram no bairro Recanto Verde.

Troféus:

Campeão: Santa Fé

Vice Campeão: Tessin

Troféu Disciplina: Thermon

Artilheiro: Warley (Tessin)

Destaque da Partida: Rhayander (Rha) Santa Fé

Melhor Goleiro: July (Santa Fé)

Melhor Treinador: Felipe (Santa Fé)

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *