domingo, abril 28, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

4º Festival Gastronômico Arte e Sabores de Belo Oriente | dias 10 e 11 de setembro

BELO ORIENTE – Depois de dois anos suspenso devido a  pandemia provocada pela Covid-19, a Prefeitura de Belo Oriente retorna  com o Festival Gastronômico Arte e Sabores e desta vez com novidades. O Festival que antes era realizado em apenas um dia, em sua 4ª edição ocorrerá neste ano em dois dias, 10 (sábado) e 11 (domingo) de setembro, na Avenida Brasil, Bairro Novo Oriente, a partir das 10 horas.

 O evento este ano contará com 20 empreendedores participantes que trarão o melhor da gastronomia de Belo Oriente, reunindo donos de bares, restaurantes, lanchonetes e similares. O Festival também terá stands de exposição da agricultura familiar e do artesanato local, espaço kids, wi-fi liberado e sorteio de brindes.

 A 4ª edição do Festival Gastronômico Arte e Sabores trará a atração nacional, Banda de Pau e Corda, grupo pernambucano que está em turnê de 50 anos de carreira com o show “Missão do Cantador”, além de apresentações musicais de artistas da cidade e região, em um ambiente descontraído e familiar.

 “A Administração Municipal tem trabalhado bastante para promover um evento de excelência para os nossos moradores e turistas, com comida e música de excelência para que todos possam se divertir em paz”, destacou o Chefe do Executivo Municipal.

 Trilhão dos Abafados

 Como parte da programação do 4º Festival Gastronômico Arte e Sabores deste ano, será realizado no dia 10 de setembro, o 4º Trilhão dos Abafados, evento que reunirá trilheiros de diversas cidades vizinhas. A largada ocorrerá na Avenida Brasil, às 10 horas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *