sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaquesEsporte

4ª Rodada do Campeonato Acesitano 2021 Jogos acontecem no domingo, às 09:10

 

TIMÓTEO – O Campeonato Acesitano de Futebol Amador – Temporada 2021, categoria adulto, entra na quarta rodada da fase classificatória no próximo domingo (7), com jogos acontecendo às 09:10.  A competição é realizada pela Liga  Acesitana de Desportos (LAD) em parceria com a Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O time do São Francisco tenta a sua reabilitação no certame e receberá a equipe do Limoeiro, no campo do Alegre. Já o Acesita, atual líder da chave B, defenderá a sua invencibilidade recebendo em seus domínios, o tradicional Estádio “Jucão”, o São Cristóvão. No Novo Tempo,o confronto será entre as equipes do Cascavel e Vila Nova. O time do União do Leste (atual campeão Acesitano) enfrentará o Recanto Verde no campo do Alphaville. Nesta rodada, a equipe do Tubarão, atual líder da chave A, estará de folga.

3ª Rodada

 Os resultados da terceira rodada foram: Recanto Verde 3 X 2 São Francisco; União  do Leste 0 X 1 Tubarão; São Cristóvão 0 X 3 Cascavel; e Limoeiro 0 X 2 Acesita. A folga foi do Vila Nova.  A quinta e última rodada da fase classificatória está prevista para o dia 14 de novembro, com definição dos quatro semifinalistas que se enfrentam no sistema ida-volta nos dias 21 e 28 de novembro.

Com esse resultado, a classificação geral é a seguinte: Chave A – 1º lugar Tubarão (07), 2º Recanto Verde (06), 3º Vila Nova (01), 4º Limoeiro (01), e 5º São Cristóvão (00); Chave B – 1º lugar Acesita (07), 2º União do Leste (04), 3º Cascavel (04) e São Francisco (03).

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *