quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEducação

EBA – Escola Batista de Acesita apresenta Equipe para 2021

Timóteo – A Junta Administrativa buscando soluções para que a EBA continue trabalhando de modo a buscar excelência nesse novo tempo, apresenta a equipe para 2021 com dois novos colaboradores. São eles:

Diretor Geral: Pastor Renato Gomes Ouverney.
Graduado em Administração, Contabilidade e Teologia; mestrando em Teologia; possui especialização em Gestão Educacional, Administração e Desenvolvimento de Recursos Humanos; possui experiência como ex-diretor nas instituições de ensino Senac, Senai, Sesi, Seminário Kerigma, entre outras qualificações e experiências profissionais.

Coordenadora Pedagógica para atuar na Unidade II: Edna da Penha Martins de Oliveira.
Graduada em Pedagogia; possui especialização em Orientação e Supervisão Escolar; foi docente no curso de Pedagogia no Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (doravante, Unileste) durante 15 anos, atuando na formação de professores; atuou também como docente e coordenadora na educação pública e particular nas seguintes instituições de ensino: Unileste, Sesi, Prefeitura Municipal de Timóteo, E. E. Prof. Ana Letro Staacks, E. E. Tenente José Luciano.

Houve também alteração na função das seguintes colaboradoras:

Diretora Pedagógica da Unidade II: Anair Bragança Soares Siqueira.
Graduada em Pedagogia; possui especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Desenvolvimento de Projetos na área de Informática Aplicada à Educação, também em Supervisão e Orientação Escolar; atuou durante 12 anos como Supervisora de Ensino no Senac Minas; atuou como gerente executiva na Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira no Rio de Janeiro por 6 anos, implantando projetos de cunho social e educacional em vários estados do Brasil e também atuou como docente em diversas instituições de ensino, entre outras qualificações e experiências profissionais.

Coordenadora da Capelania: Priscilla Alves Abrantes.
Graduada em Teologia pela Faculdade Batista de Minas Gerais; graduada em História pela Universidade Federal de Minas Gerais e graduanda em Pedagogia pela Universidade de Uberaba. Atualmente é Ministra de Missões na Primeira Igreja Batista de Acesita e também docente na EBA e no Seminário Bíblico Batista.

Por conseguinte, foram mantidas as funções das seguintes profissionais que já atuam na EBA:

Diretora Administrativa Financeira: Ronilda Santiago da Fonseca Campos.
Graduada em Ciências Contábeis e Direito pelo Unileste. Pós-graduada em Empreendedorismo, Marketing e Finanças pelo Unileste. Experiência na área administrativa e financeira há 30 anos, sendo 18 anos na EBA.

Diretora Pedagógica da EBA Centro: Jusnéia Luciana da Silva Reis.
Graduada em Pedagogia pelo Unileste e possui pós-graduação em Psicopedagogia. Além disso, possui experiência na área de educação há 35 anos: 9 anos de docência, 25 anos de vice-direção e 1 ano de direção da EBA centro.

Os demais profissionais da coordenação também continuarão na EBA

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *