sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolícia

Veja o Vídeo da briga de duas mulheres dentro do ônibus da Saritur/Autotrans em Timóteo

TIMÓTEO – No fim da tarde da última quinta-feira, dia 12, a linha Ana Rita – Centro Sul da cidade de Timóteo, ônibus lotado da empresa Saritur/Autotrans, contrariando o que preconiza o Comitê do Coronavirus – distanciamento social, o “bambu gemeu” entre duas passageiras com laços parentescos. Elas resolveram lavar a roupa suja dentro do ônibus.

Depois de muita gritaria, tapas e corre-corre, a confusão foi contida pelo motorista e cobrador do coletivo. Apesar do grande tumulto e da desinquietação dos passageiros, a situação foi contornada sem a presença da Polícia Militar. As brigonas desembarcaram em paradas diferentes, o que evitou um novo desentendimento.

Maria José Batista Caetano, passageira que enviou o vídeo ao JBN, disse que nunca tinha visto uma situação daquele nível. Segundo ela, as mulheres partiram para a agressão sem muita conversa. “No momento em que elas ferveram no tapa, o jeito foi sair como podia de perto delas”, relatou Maria José.

Maria José contou ainda, que o motorista e o cobrador demoraram intervir na situação. “Assim que o motorista parou o ônibus, várias colegas desceram amedrontadas. Tinha criança pequena no ônibus que ficou apavorada”, contou.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *